logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Primos define a classificação

Compartilhar:

No quarto jogo pela Taça Jornal Agora/Canal Içara, o Primos já poderá conseguir a classificação para a Segunda Fase. O time possui sete pontos no Grupo B. Por isso, uma vitória já significaria continuar no campeonato.

Acesse:
» Tabelão do Suíço Noturno do Barracão
» Especial: Suíço do Barracão 2009

O jogo que define a classificação antecipada é nesta quarta-feira, dia 25. O Primos enfrenta o Quarta Linha, que está na vice-liderança da Chave B. A partida acontece à noite, no Barracão. Também nesta quarta, o Farben confronta com o Tereza Cristina. Trata-se do duelo entre o terceiro e o último colocado do Grupo A.

Na frente do Farben estão somente o Só Silva e o Vôlnei Automóveis. Ambos lideram com sete pontos. Mas, o Vôlnei possui vantagem pelo índice de gols sofridos. O time tem a melhor defesa do campeonato. Até agora o plantel deixou escapar apenas dois gols. Dentro da Chave A, a classificação ainda é completada pelo Moniari (3 pontos), Jaqueline (3) e Tereza Cristina (0).

No Grupo B, O Primos é o único que possuí sete pontos. Em seguida, estão o Quarta Linha (6), Praia (5), Inimigos da Bola (4), Içara Gesso (3) e o União Pedreira (0). Este último clube por enquanto tem um título garantido. É o plantel que menos levou cartões amarelos. Foram apenas três advertências em três jogos.