logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Primos e Cpai passam pela repescagem

Compartilhar:

Na repescagem do Regional Noturno da Liga Esportiva Sul-Catarinense (Lesc), o Primos foi o destaque. O time venceu os dois confrontos que precisava, conquistando a classificação e ainda saindo do jejum de vitórias em que se encontrava na competição. O último jogo vencido foi na noite de sexta-feira, dia 31. Entre os gols marcados, um foi de André Colombo e dois de Gutierres. Já o adversário, São Domingos, descontou com Jackson e Sandro.

No Regional Noturno, as partidas mata-mata iniciarão na quarta-feira, dia 5, com dois jogos. Num, estará o Caldeirão Lanches x Blauth do Brasil. No outro, a briga pela bola será entre o Agrovida e o Marlan Embalagens.

Com o carimbo no passaporte, o Primos volta ao campo do Toni, no bairro Aurora, somente na próxima sexta-feira, dia 7. O confronto então será contra o Barreira. E no mesmo dia, ainda se enfrentarão o Farben e o Cpai. Este segundo time se classificou também pela repescagem. O plantel venceu por 3 a 0 o time do Poço Oito, com gols de Pelha, Henrique e Nabuco.