logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Primos vai a julgamento na LAI

Compartilhar:

O segundo jogo realizado na noite de segunda-feira, dia 20, pelo Suíço Noturno do Barracão, terminou antes dos 50min de confronto. Sem banco para fazer substituições, dois jogadores do Primos se colocaram no chão e encerraram a partida. Por isso, a bola rolou somente seis minutos no segundo tempo. Agora, o time deverá ir a julgamento ainda nesta semana. Uma possível punição será definida pela Junta Desportiva da Liga Atlética Içarense (LAI).

Acesse:
» Tabelão do Suíço Noturno do Barracão
» Especial: Suíço do Barracão 2009

No apito final, o placar indicava 3 a 1 para o plantel do Praia. O primeiro gol foi de Everaldo. Em seguida, Leandrinho deixou tudo igual. E antes que o primeiro tempo encerrasse, Boquinha ampliou para 2 a 1. Na etapa seguinte, Everaldo só teve o trabalho de fechar o placar. E fez isso levando direto ao fundo da rede, sem a interferência do goleiro.

Em relação à saída dos jogadores Jacó e Jéferson, a orientação foi dada no intervalo. É que, a exemplo do Moniari, o time buscava manter o saldo de gols sofridos zerado. Mas, devido a derrota que se encaminhava, o índice já havia se aproximado ao do último colocado do grupo, o Só Silva.