logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Próspera acelera processo de recuperação dos atletas para segunda rodada do estadual

Time enfrenta o Hercílio Luz nesta quarta-feira em Florianópolis

Compartilhar:

Pouco mais de 12 horas após a chegada a Criciúma, o Próspera deu início aos trabalhos de recuperação dos atletas após a derrota diante do Camboriú na estreia do Campeonato Catarinense. Jogando em Brusque, o adversário venceu pelo placar de 1 a 0.

Conforme o técnico da equipe, Emerson Cris, o trabalho ocorreu de forma específica para quem atuou por mais de 70 minutos durante a partida e para quem não atuou ou não viajou a Brusque. “É importante recuperarmos bem os atletas para que possamos visar o jogo da segunda rodada frente ao Hercílio Luz em Florianópolis”, coloca.

Apesar da derrota, o comandante prosperano considera que o jogo foi equilibrado. "O adversário tem uma forte equipe, com atletas que inclusive tínhamos interesse, sabíamos que íamos encontrar dificuldades, por exemplo com Léo Campos, jogador que tem qualidade na bola parada”, acrescenta.

Com a reestruturação do gramado do Estádio Mário Balsini, o Próspera atua na segunda rodada como mandante jogando no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, às 16 horas desta quarta-feira.