logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Quatro estão classificados na Lesc

Compartilhar:

Na Chave B do Regional Noturno da Liga Atlética Sul-Catarinense (Lesc), Barreira, Vida Sports e Blauth Brasil terão uma folga na próxima semana. É que os três times aguardam a realização da repescagem que, dentro do mesmo grupo, terá o Poço Oito, Cpai e Grêmio Içarense. Estes dois últimos clubes jogaram na quarta-feira, dia 22. O Cpai empatou com o líder Barreira, por 0 a 0. Já o Grêmio Içarense foi derrotado pelo Blauth Brasil, por 5 a 1.

Acesse:
» Jogos do Suíço da Lesc são adiados

Nesta sexta-feira, dia 24, será a vez de definir a tabela de classificação da Chave A. Por enquanto, somente o Farben tem vaga garantida nas quartas-de-finais. No restante, é preciso aguardar os resultados de Primos x Caldeirão, e Marlan Embalagens x São Domingos. E dentre estes quatro times, o Primos é o único que está na repescagem por antecipação. Isto porque o time ainda não marcou nenhum ponto no campeonato.


CHAVE A (rodada incompleta): Farben (13); Caldeirão Lanches (7); São Domingos e Praia (6); Marlan Embalagens (5); Primos (0).

CHAVE B (rodada completa): Barreira (13 pontos); Vida Sports (12); BlauthBrasil e Poço Oito (7); Cpai (4); Grêmio Içarense (0).