logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Quatro jogadores são apresentados oficialmente no Criciúma

Apresentação aconteceu nesta terça-feira, dia 23, no CT Antenor Angeloni

Compartilhar:

O Criciúma apresentou de forma oficial nesta terça-feira, dia 23, o goleiro Alisson e os atacantes Uilliam Barros, Gabriel Silva e Pedrinho. Os atletas receberam a camisa tricolor do Tigre das mãos do gerente de futebol Giuliano Bitencourt no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

O atacante Uilliam Barros, de 26 anos, foi revelado pelo Fortaleza e teve passagens pelo Altos, Sampaio Corrêa, Ferroviária, Operário, e por último, no Paysandu. “Quando recebi a proposta para vir ao Criciúma fiquei muito feliz, pois é uma das grandes equipes do Brasil. Estou motivado em vestir essa camisa e tenho certeza que vamos conquistar grandes objetivos”.

Gabriel Silva, de 21 anos esteve no Cuiabá em 2020 na campanha do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Também na última temporada atuou no Globo, onde anotou 9 gols na disputa da Série D do nacional. “Essa a grande oportunidade da minha carreira. Me apresentaram esse projeto vitorioso e estou motivado, juntamente com todo o elenco. Nossa equipe é qualificada e lutará muito na busca pelas vitórias”.

Pedro Henrique Oliveira dos Santos, o Pedrinho, tem 24 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Volta Redonda. No América (RJ), o atacante se destacou na campanha de acesso da equipe para a elite do Campeonato Carioca, marcando 13 gols na competição. “Sempre ouvi falar muito bem desse clube e fiquei impressionado com a estrutura. Vamos trabalhar muito para alcançar nossos objetivos no Catarinense e também recolocar o Tigre na Série B do Campeonato Brasileiro”.

O goleiro Alisson havia disputado a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná. O atleta, de 25 anos, iniciou nas categorias de base do Internacional e do Figueirense, onde se profissionalizou. “Já joguei diversas vezes no Centro de Treinamento do Criciúma e no estádio, é uma estrutura incrível. O clube tem uma torcida apaixonada e isso motiva qualquer atleta. Darei meu melhor para conquistar os objetivos”, afirmou.