logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Quatro vagas ainda em aberto

Compartilhar:

O Campeonato Içarense ainda possui quatro vagas abertas para a segunda fase. E, todas elas estão na Chave A da competição. É que pelo Grupo B, resta apenas definir a posição de classificação aos plantéis titulares já confirmados ao mata-mata.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


Com a conclusão da quinta rodada no domingo, dia 7, dois times atingiram 13 pontos. Trata-se da maior soma na edição de 2011 do evento esportivo. No Estádio da Colina, o Vila Nova derrotou o Barão/Cpai por 4 a 1. Já em Vila São José o time da casa aplicou 3 a 0 sobre o Barracão.

Ainda no domingo, o Jaqueline/Caiçara perdeu para o Barra Velha por 3 a 1. Devido a este resultado, se manteve estagnado com nove pontos na Chave B. No mesmo grupo, o Presidente Vargas figura logo atrás, com seis. O último compromisso do time acabou num empate, contra o União da Praia, em 2 a 2.

Já ao Atlético Içarense restou a última posição. Somente um empate ocorreu até agora. O único ponto foi na quinta rodada, contra o Cristo Rei, por 2 a 2. Em paralelo, o imbróglio continua na Chave A. Todos os times têm condições matemáticas de se classificarem. A briga possui o Barra Velha na ponta, com seis pontos. O mesmo número repete o Barão e o Cristo Rei. Em seguida está o União da Praia (4), União do Sul (3) e Barracão (2).