Canal Içara

Canal Içara

16 de outubro de 2019 - 18:51
Esportes » Campeonato Içarense 2014
“Que venha o quarto título”, festeja Títi
09/11/2014 às 16:25 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Com o título Aspirante Içarense contra o Esplanada, a avaliação do técnico Cristiano da Silva não poderia ser diferente. “Conseguimos manter na final o entrosamento demonstrado durante o mata-mata. Que venha agora o quarto título em 2015. Vamos trabalhar agora para manter o time”, coloca o comandante da Vila Nova. A definição ocorreu nos pênaltis após o empate de 1x1 no tempo regular e um atleta a menos na equipe adversária neste domingo, dia 9. “Mas a expulsão não facilitou”, exalta.

No caso do Vila Nova, o time teve a terceira melhor campanha do Grupo B. A estreia ocorreu com 3x0 em cima do Jaqueline. Na primeira fase, venceu também o São José por 1x0. O único empate foi contra o Barão por 1x1 enquanto o revés ocorreu contra o Presidente Vargas por 3x2. As quartas de final tiveram duas vitórias contra o União do Sul. Uma por 3x2 e a outra por 3x0. Na semifinal, o elenco aplicou 2x1 duas vezes contra o Barão.

O Esplanada manteve a invencibilidade em todo o campeonato. As três vitórias e os dois empates na primeira fase renderam inclusive a vice-liderança. O time marcou 2x1 contra o Atlético Içarense, além de 1x0 em cima do União do Sul e 2x1 diante do Barracão. Em contrapartida, ficou em igualdade com o Demboski e Jaguara em 1x1. Para chegar a final desbancou ainda o Jaqueline com dois placares de 1x0 e o Presidente Vargas com a somatória de 3x1 e 1x1.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas