logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rafael Keruba é poupado de amistoso

Compartilhar:

O ponteiro e oposto Rafael Keruba foi poupado do amistoso contra Criciúma nesta sexta-feira, dia 27. Ele também deverá ficar de fora do treinamento na manhã de sábado. Além disso, terá a atuação inicialmente limitada ao banco de reservas no primeiro jogo do Estadual de Vôlei em Içara. A partida será contra Unoesc/Chapecó a partir das 20h de domingo, dia 29.

"Utilizamos todas as peças que podíamos no amistoso desta sexta-feira. Vencemos por 5x0 com parciais que ficaram entre 25x18 e 25x21. Foi um jogo mais equilibrado que o anterior devido a peças novas que os adversários apresentaram", coloca o técnico Luciano Iribarrem Carvalho. “O Keruba não fez parte para se dedicar a fisioterapia. Será preciso pelo menos uns 10 dias sem dar saltos para ele se recuperar”, completa.

Com o desfalque, o cenário para o primeiro desafio diante da própria torcida poderá ficar semelhante ao da estreia. Contra Santo Amaro da Imperatriz o time titular de Içara/Esucri foi projetado para entrar em quadra com Dudu de oposto, Luiz Augusto de líbero, Max e Maninho de ponteiros, César e André no meio, além de Franco como levantador. Keruba também foi colocado no duelo, mas acabou retirado no jogo seguinte ao sentir novamente desconforto contra Florianópolis.