logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rafael na briga pela artilharia

Compartilhar:

Com nove gols de cada, dois jogadores estão na artilharia do Campeonato Içarense 2011. A diferença é que um deles já foi eliminado da competição. Este é o caso de Lucas Campos, do Vila Nova. Já para Rafael Cardoso Barreto, surge então a oportunidade de despontar como o goleador da Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi. O jogador semifinalista permanece na briga do titulo individual com o União do Sul.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


No Aspirante, o melhor ataque é garantido por Maycon de Oliveira e Anderson Dutra Antônio. Balançaram as redes do gol seis vezes de cada. Mas, não seguirão na concorrência entre eles. Anderson ainda continuará com o Vila Nova nas semifinais. Todavia, Maycon está fora da briga devido a eliminação do Cristo Rei no último domingo, dia 21.

Quanto às piores defesas, não há nenhuma equipe sobrevivente. Os titulares do Atlético Içarense tomaram 24 gols e não conseguiram nem se classificar à segunda fase. E o clube fez dobradinha no Aspirante. Foram 17 gols tomados. Porém, o time secundário ainda conseguiu atingir as quartas de final. Enfrentou o São José. E perdeu por 4 a 1.

Neste próximo domingo, quatro jogos agitação os gramados observados pela Liga Atlética Içarense (LAI). O Titular terá União do Sul x Cristo Rei e São José x Presidente Vargas. Já no Aspirante estarão União do Sul x Vila Nova e São José x Barra Velha. Os times que vencerem se enfrentarão na semana seguinte no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.