logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Ramon Zanardi retorna pelo Toledo

Compartilhar:

O lateral esquerdo Ramon Zanardi vive a expectativa de voltar ao campo após quatro meses longe de competições oficiais. O retorno acontecerá na Primeira Divisão do Paranaense com o escudo do Toledo no peito. O ingresso ao clube ocorreu em dezembro. Desde então o jogador içarense está em preparação para a estreia no dia 31 de janeiro contra Foz do Iguaçu.

“Primeiramente tenho que agradecer a Deus, minha família e ao Toledo que abriu as portas. Eu sei a dificuldade do futebol paranaense, mais estamos trabalhando já há um mês e alguns dias pra buscar a melhor condição”, coloca o atleta. A meta inicial do clube será ficar entre os oito primeiros colocados para, depois, pensar na possibilidade do título.

Em 2015, Ramon teve passagem pelo ASA de Arapiraca (AL) e contribuiu na campanha estadual vitoriosa. Além disso, atuou em 2014 e 2013 no Treze (PB), time que sofreu duas lesões no joelho direito. Aos 24 anos, ele acumula no currículo ainda a participação no elenco do Tubarão (SC), Fluminense de Feira de Santana (BA) e Criciúma (SC).