logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara abre Campeonato Içarense com goleada

Compartilhar:

O Real Içara não deixou espaço para o Barça/Ponta do Mato na abertura do Campeonato Içarense neste domingo, dia 7. Beto Cachoeira abriu o placar logo no primeiro lance do jogo, antes mesmo de 1min da partida. Ele ainda ampliou uma vez e o primeiro tempo contou também com Diegão. Após o intervalo a conta foi encerrada então por Wellerson: 5x0.

Ainda pela manhã, o Juventus também dominou o duelo com três gols de Foguinho e um de Gui Leacina no Estádio da Colina diante do Cristo Rei: 4x0. No mesmo local, mas a tarde, o Barão do Rio Branco recebeu o Tereza Cristina, anotou com Vinicius e Maicon dos Santos e os visitantes se igualaram com Giovane e André: 2x2.

No Estádio Pedro Guglielmi, o Vila Nova foi soberano na primeira rodada da Taça Edmilson Felício sobre o Israel Içara/Olimpia com João Carlos, Douglas e Vânio, neste último caso, contra: 3x0. Na SER Liri, por vez, o Jaguara empatou com Gesiel, Muirilo e Emanuel enquanto o Liri/Puro Malte balançou a rede com Eneias, Douglas e Daniel: 3x3.

Confira mais imagens