logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara abre Copa Mits com vitória

Compartilhar:

O Real Içara abriu a Copa Mits de Fut7 com vitória no sábado, dia 20. A equipe ficou atrás do marcador em boa parte do duelo, mas conseguiu derrotar o Budega Lanches no gramado sintético do Mirante do Rincão por 5x4. Para chegar ao resultado, os içarenses contaram com um gol de Foguinho, dois de Bruno Mazzuchello e Chico. Os adversários assinalaram com Vitor Hugo, Joelson e duplamente Mateus.

O Hendi Cosméticos venceu o Plasson com três tentos de Filipp, dois de Gui Leacina e um de André Santiago. A diferença foi reduzida por Jhonatan e, duas vezes, João Vitor: 6x3. No caso do RTC Construções, a vitória de virada teve Kim (duas vezes), Felipe e Moisés. A Academia Elizabete assinalou em duas oportunidades com Bicudinho e uma com Jackson: 4x3. Já o Fúria construiu o placar com Daniel (duas vezes), Darlan e Douglas enquanto o Jataganho teve Carlos Felipe e Keyde: 4x2.

Neste domingo a primeira rodada foi completada por mais dois confrontos também na comunidade de Pedreiras, no Balneário Rincão. O Demboski chegou ao primeiro resultado positivo com Erivelton e João Carlos em cima do Tigres: 2x0. Jà o Villareal goleou com de Lucas (duas vezes), Andinho, Leandro e Paulo Henrique contra o Power/São José. O desconto ficou por conta de Nicolas: 5x1.