Canal Içara

Canal Içara

13 de julho de 2020 - 08:39
Esportes » Suíço Noturno da Lesc 2016
Real Içara aposta na garra para o título
12/05/2016 às 21:28 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O Real Içara fechou a primeira fase com 83% de aproveitamento. A liderança no Grupo B ocorreu com cinco vitórias e apenas um empate. O time comandado por Nardo Lima avançou nas quartas de final com 3x2 sobre o Arceno. E na semifinal venceu o Goularte Tintas por 3x1. Para obter a Taça Lucas Lemos, resta agora o duelo contra o Inimigos da Bola. O jogo será às 19h45 desta sexta-feira, dia 13.

“Nosso time teve muitas baixas no mata-mata, mas chegamos à final jogando com raça. Nosso técnico está de parabéns pela campanha. Esta será a primeira final dele na condição de comandante de um plantel. O time adversário é muito forte, mas o Real Içara/São José vai com força total para conquistar este título inédito. O grupo está fechado. Somos uma família. A perspectiva é de um grande jogo”, ressalta o presidente Renan Fernandes.

A decisão deste ano será a segunda final do Real Içara no Suíço da Lesc. Em 2015 o troféu escapou com 5x2 para o Reframa. “Procuramos fazer time forte. Investimos mais nos jogadores que se criaram com o time e reforçamos com peças importantes do futebol amador como Foguinho, Dede, Beto Cachoeira, Cleiton, Paulinho, Bruno Mazzuchello, Butiá, Pipoca e Leo Orleans”, completa o dirigente.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias