Canal Içara

Canal Içara

20 de agosto de 2019 - 20:39
Esportes » Aberto de Futsal 2015
Real Içara conquista título com goleada
07/10/2015 às 21:37 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O Real Içara precisou correr contra o prejuízo inicial do placar para garantir a Taça Casa dos Esportes San Remo e o prêmio de R$ 800 na noite desta quarta-feira, dia 7. A virada ocorreu ainda na primeira etapa da decisão do Futsal Aberto da Fundação Municipal de Esportes com 4x2 diante do Posto Cardoso. O segundo tempo serviu apenas para a configuração da goleada no Ginásio Ergínio Januário Borges até chegar a 8x2.

Aos 6min, Jeferson chutou após receber de Daniel. A bola chegou a bater nas pernas do goleiro Passarela, mas a defesa do Real Içara não foi concluída. Seis minutos depois, Bruno Mazzuchello igualou. Aos 13, Anderson aproveitou a saída do goleiro e recuperou a vantagem do Posto Cardoso. Mas não durou muito tempo. Bruno empatou aos 14. Além disso, Foguinho também tentou. Na sobra, Gui Colle virou aos 16 e ainda aumentou aos 18.

No retorno do intervalo, Vagner carimbou a participação aos 8min e logo na sequência Bruno acrescentou o sexto gol do Real Içara. Em uma nova saída do goleiro, Gui Colle também ampliou a vantagem aos 9min. Aos 18, balançou a rede pela quarta vez no duelo e pela décima em toda a competição. Garantiu com isso a artilharia. Apenas o título de goleiro menos vazado foi para outra equipe. Neste caso, o goleiro Djonata, faturou o destaque com 12 gols pelo Cpai.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas