logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara estreia com promessa de título

Compartilhar:

Criado em novembro de 2013, o Real Içara vai encarar a partir deste fim de semana o primeiro campeonato e promete brigar pelo título contra os grandões do Beach Soccer. Estão confirmados no elenco Biguá e Passarela no gol, além de Foguinho, Dedê, Diegão, Gui Colle, Fábio Lima, Xande e Renan na linha. Mais reforços ainda devem chegar para compor o plantel sob o comando de Eberval Lodetti.

"O time surgiu entre amigos. Jogávamos futevôlei todo dia no Raffits. Então alguns integrantes resolveram montar um time. Só que não havia nome. Ai surgiu a camisa do Real Madrid. Por isso logo botamos o nome de Real Içara EC", indica o presidente Renan Fernandes. "A nossa meta é de fazer um bom campeonato. Vamos ter dificuldade com os adversários, mas estamos confiantes na luta pelo título logo na primeira competição. Temos jogadores de qualidade para isso", pontua.

O primeiro compromisso do Real Içara será diante do Ávila na manhã de domingo, dia 12. A rodada de abertura terá ainda Farben x Jaguaras e Dimas x São Ludgero na arena do Verãobol em Balneário Rincão. Os jogos foram organizados para o confronto dos grupos. Ocupantes da Chave A, o Jaguaras, Real Içara e Dimas terão pela frente a Farben, Ávila e São Ludgero. Os quatro melhores colocados na classificação geral passarão para as semifinais.