logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara garante classificação com goleada

Compartilhar:

O Real Içara passou da última para a terceira colocação com uma goleada no Ginásio Ergínio Januário Borges nesta terça-feira, dia 22. A classificação pelo Grupo A do Futsal Aberto ocorreu com a goleada de 7x0 em cima do Jaguara/Becker Alumínio. Já no Grupo B, o placar elástico do Posto Cardoso/Alves Instalações em 5x1 contra o Demboski confirmou a liderança da equipe.

CHAVE A: São José/Sulpiso/Barrimel/Gabriel Moto Peças (10pts); Jaguara/Becker Alumínio (6pts); Real Içara (5pts); Tintas Farben (4pts); Gálatos/Zinho Autocenter (3pts).
CHAVE B: Posto Cardoso/Alves Instalações (8pts); Águias de Içara (5pts); Clube de Pais e Amigos e Içara (3pts); Demboski (2pts);
Os sete gols do Real Içara foram anotados por Vitor Nunes, Alexandre, duas vezes por Foguinho e três por Luis Francisco. Com o resultado a equipe disputará o carimbo no passaporte para a semifinal contra o Águias de Içara. A outra vaga sairá do duelo de Jaguara/Becker Alumínio x Clube de Pais e Amigos de Içara. Os cruzamentos acontecerão no ginásio municipal nesta próxima quinta-feira.

Com a goleada, o Posto Cardoso conseguiu classificação direta na competição da Fundação Municipal de Esportes de Içara. O placar teve a participação certeira de Daniel, Giliard, Sandro, Bicudinho e Anderson. O único desconto do Demboski foi anotado por Maicon. Devido a liderança, o São José/Sulpiso/Barrimel/Gabriel Moto Peças também vai esperar os adversários na semifinal.