logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara tem a melhor defesa na Liga BCL

Time com a melhor defesa da Liga BCL tem 12 gols sofridos até agora

Compartilhar:

Além de líder do Grupo B, o Real Içara tem também a melhor defesa da Boleiragem Carbonífera League. Em sete rodadas, foram somente 12 gols sofridos. Os mais próximos desta marca são o Red Bull Içara e o Show dos Amigos, ambos com 16 tentos tomados até agora. A igualdade, neste caso, ocorreu com o duelo entre as equipes na última semana. O Red Bull Içara dominou o Show dos Amigos por 3x0.

Na sétima rodada, o Real Içara goleou o Estrelas por 8x1. A semana teve ainda a vitória do Fora o Baile por 6x2 sobre o Filhos do Barreiro, do Só o Que Sobrou com 7x5 diante do Time do Tio, além do GE Gesso com 5x3 em cima do Tetrafamily. O único empate ocorreu entre o Startex e o Schauk 07 com 2x2.

PRÓXIMOS JOGOS - A partir desta segunda-feira, uma nova rodada inicia às 20h com Show dos Amigos x Schauk 07. A programação terá também Fora o Baile x Time do Tiu (20h) e Estrelas x Red Bull Içara (21h) na terça-feira; Tetrafamily x SOQS (19h) na quarta; Filhos do Barreiro x GE Gesso (20h) na quinta-feira e Real Içara x Startex (19h15) na sexta-feira.