logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Real Içara vence a Copa Mits nos pênaltis

Compartilhar:

Os pênaltis foram fundamentais na final da Copa Mits de Fut7 neste sábado, dia 4. José abriu o placar para o Verdinho/Pavei Comércio de Paletes e Gegê respondeu. Nas penalidades então o Real venceu por 4x2. Os içarenses converteram com Passarela, Gegê, Diegão e Dedê enquanto os adversários acertaram com Verdinho, Joh e João Simon. Além das medalhas e troféu, os campeões receberam R$ 1,5 mil para a festa. Aos vices, o prêmio foi de R$ 800.

“Os dois times que chegaram à final mereceram. Foi um jogo bom, bonito, que a gente realmente esperava que não iria dar confusão, em que os times iriam buscar a vitória apenas no campo. Qualquer um que vencesse no tempo normal iria ser injusto. Ambos mereceram. O empate foi o melhor resultado e nós conseguimos vencer nos pênaltis. O Real está de parabéns e o Verdinho também”, destacou o técnico campeão, Adelor Bento Goulart.

O Real Içara conquistou o título com três vitórias, um empate e somente um revés. Na primeira etapa os triunfos foram diante do Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens por 4x2 e contra o Microcenter por 2x1. O único placar negativo veio diante do Velez por 4x3. Nas quartas de final, devolveu ao Velez o placar de 4x3. Na semifinal empatou no tempo normal em 1x1 com o Via Sports/De Bona Gesso e nos pênaltis venceu por 8x7.

Em paralelo, o Verdinho venceu dois jogos, empatou duas e perdeu uma única vez. Na primeira fase, a única vitória veio diante do Traíras/Lauro Müller por 3x1. Também empatou em 2x2 com o Amigos do Berguinho FC e foi goleado pelo Via Sports/De Bona Gesso em 5x0. Nas quartas de final venceu o Microcenter por 5x4. E, antes da decisão, voltou a empatar com o Amigos do Berguinho em 2x2, desta vez, nos pênaltis, triunfou por 4x3.