logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Regional Feminino continua com goleadas

Compartilhar:

Duas goleadas foram registradas na sexta rodada do Regional Feminino. A maior ocorreu contra o Farben, jogo em que o Sky Board's aplicou 7 a 0. Desse total, dois gols foram de Matilde. Agora ela está mais próxima das atuais artilheiras. Porém precisa balançar as redes mais uma vez para se igualar a Fabiana, do Barracão, e Fernanda, do Cocal do Sul, ambas com nove gols marcados.

Outra goleada ocorrida neste sábado, dia 16, foi do Cocal do Sul. A equipe derrotou o Barracão por 4 a 0. E com isso, permanece invicta e líder da competição. São 16 pontos, três a mais que as segundas colocadas do Sky Board's. Para garantir o título de campeãs da primeira fase, precisam somente empatar na próxima semana. E o adversário será o Cantinho do Lanche.

Em relação a classificação dos times, a terceira posição da tabela tem o Índia Produtos Naturais. O time somou um total de novo pontos, sendo os últimos três por causa da vitória de 2 a 0 sobre o Nova Geração. A mesma pontuação é repetida pelo Bonsucesso, atuante no único empate da rodada. O placar encerrou em 2 a 2 contra o Cantinho do Lanche.

Pela ordem de pontuação, ainda há o Barracão, Cantinho do Lanche, Nova Geração e Farben. São exatamente os quatro clubes que não venceram neste fim de semana. No caso do Farben, a situação continua como a mais problemática. Em seis jogos, nenhuma vitória foi alcançada.