logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

RG e JJ conquistam primeira vitória

Compartilhar:

Dois times conseguiram a primeira vitória no Futsal Interfirmas nesta quarta-feira, dia 8. No caso do RG Gesso, foi por 6x4 diante do Castagnetti. A quarta rodada teve ainda o primeiro placar positivo da JJ Metalúrgica com 6x5 em cima do Giassi B. Além disso, a Smalticeram obteve o sétimo ponto após 4x0 contra a Chromo no Ginásio Municipal Ergínio Januário Borges.

A RG Gesso subiu da quinta para a quarta colocação. Com isso, vai para a última rodada na briga pela classificação. O time anotou duas vezes com Everton, Jhonata e Anderson. O desconto do Castagnetti ocorreu com Diego, Alan, Mateus e Cristian. O plantel supermercadista continua sem pontuar e, consequentemente, já não tem mais condições de obter o carimbo no passaporte.

A JJ Metalúrgica balançou a rede três vezes com Geovani, duas com Alexandre e ainda contou com o gol contra de Kelvin. O Giassi B amenizou com três tentos de Maurício, um de Marcelo e outro de Kelvin. Já no único placar absoluto da noite, a Smalticeram anotou dois com Paulico, um com Leandro e outro com Fernando diante da Chromo.