logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Érik Borges: Tigre constrói vantagem considerável para segundo jogo da semifinal

Triunfo por 2x0 sofre o Hercílio Luz permite que o Tigre perca por até um gol de diferença para obter classificação à final do estadual

Compartilhar:

O Hercílio Luz, que fez uma campanha sólida na primeira fase, se classificando na liderança, sucumbiu à pressao tricolor no jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense, na tarde deste sábado, dia 25, no estádio Heriberto Hülse. Vitória do Tigre por 2x0, com autoridade, jogando bem.

Os gols saíram logo na parte inicial do primeiro tempo. Com 17 minutos de jogo, o placar já estava 2x0 para o time da casa, que continuou a apresentar um futebol sólido e inteligente. O ritmo de jogo do tricolor deixou o time tubaronense fragilizado. E em jogadas trabalhadas com velocidade na construção de jogadas, nasceram os gols.

O primeiro tempo foi todo do Criciúma, que mandou na partida, enquanto o Hercílio Luz tentava ainda se encontrar no jogo. Já na segunda etapa, o Hercílio Luz voltou melhor a campo e inclusive balançou as redes em uma oportunidade. Porém, o árbitro de vídeo analisou e anulou o gol do time tubaronense.

Celso da Luz (Criciúma EC)

No decorrer do segundo tempo, o jogo ficou mais truncado e também mais equilibrado. E assim se arrastou até o apito final: 2x0 para o Tigre, que pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta, que acontece nesta quarta-feira, dia 29, às 21h, no estádio Aníbal Costa. O resultado de 2x0 para o Hercílio no jogo de volta, leva o confronto para as penalidades. Mas a tendência é que o Criciúma mantenha esse volume de jogo consistente e não tenha tantas dificuldades de obter a classificação.

>> Essa crônica tem um oferecimento de wsbet.io. Conheça a maior plataforma de apostas esportivas do Sul do Brasil.