logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Érik Borges: Vitória com direito a hat-trick eleva moral do elenco

Ataque do Tigre foi efetivo em marcar três vezes e defesa não sofreu gol

Compartilhar:

Placar final: 3x0 para o Criciúma, contra o Camboriú. Jogo válido pelo campeonato Catarinense. Mas não foi somente o placar que se destacou. Porque o atacante Fabinho estava inspirado nessa quarta-feira, dia 15 e marcou três gols. Isso eleva a moral do elenco e, principalmente, do jogador.

Atacante vive de gols. E ele fez logo três. Quem já começou a jogar foi Eder. O atacante de 36 anos é uma liderança técnica inquestionável. É uma peça fundamental para o elenco.

No primeiro tempo de jogo, o Tigre iniciou tomando as ações de jogo. Parecia que o primeiro gol sairia logo. Mas com o passar dos minutos, o jogo foi nivelando e o Camboriú quase abriu o placar.

Celso da Luz (Criciúma EC)

O técnico Cláudio Tencati arrumou o time no vestiário, passou as orientações necessárias para que o Criciúma fizesse um segundo tempo eficiente. E assim foi: 3x0, com três gols do atacante Fabinho.

O Tigre foi avassalador, não deu chances para o Camboriú esboçar uma reação. Apresentou uma defesa sólida e um ataque eficiente. Tudo o que precisava nesse momento era uma vitória com placar elástico sem tomar gols. Isso eleva a moral do elenco, que ganha mais confiança e motivação.

>> Essa crônica tem um oferecimento de wsbet.io. Conheça a maior plataforma de apostas esportivas do Sul do Brasil.