Canal Içara

Canal Içara

19 de setembro de 2019 - 11:57
Esportes »
Rincão sedia 5º Arrancadão de Motos do Sul Catarinense
09/03/2007 às 12:05 | Lucas Lemos | jornalagoraonline.com.br
O Balneário Rincão sedia neste final de semana, 10 e 11, o 5º Arrancadão de Motos do sul de Santa Catarina. O evento acontece próximo à Plataforma Entre Mares, na Zona Sul do Rincão e, segundo o organizador, Jaime Ferreira, assim como nas edições anteriores, o público esperado deve chegar a 10 mil pessoas.

O evento, apoiado pela Prefeitura Municipal de Içara, terá sete categorias, disputadas em três pistas e divididas conforme as cilindradas das motos: 115 CC, 125 CC, 150 CC, 250 CC com quatro tempos, 250 CC especial, 500 CC, e força livre. A idade mínima para participar da corrida é de 16 anos, porém para os motociclistas menores de 18 anos, é necessário a autorização dos pais. As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser realizadas à partir das 8h, no sábado ou domingo, no local da prova, na beira-mar, próxima à plataforma de pesca da Zona Sul do Rincão.

O treino livre, para conhecimento das pistas e ajustes das máquinas, acontece no sábado, 10, a partir das 15h. A corrida acontece no domingo, 11, às 9h, sendo que os vencedores das categorias dispostas no evento serão premiados com troféus.

Esta é a 5ª edição do Arrancadão, que já foi realizado na Praia do Marisco em Arroio do Silva, Passo de Torres, Morro dos Conventos e Praia da Caçamba. “Esta edição sediada no Balneário Rincão pode ser a primeira de muitas que estão por vir”, destaca Ferreira.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas