logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Roberto Cavalo e Pelaipe estão fora do Tigre

Compartilhar:

O técnico Roberto Cavalo está fora do Criciúma Esporte Clube. A divulgação foi feita pelo presidente Jaime Dal Farra, na tarde desta terça-feira, dia 29, na sala de imprensa do Estádio Heriberto Hülse. Cavalo foi contratado no fim do ano passado e comandou a equipe na Copa do Brasil, no Campeonato Catarinense e na Série B do Campeonato Brasileiro.

Cavalo havia demitido integrantes da comissão técnica neste fim de semana. "Em função de coisas internas levadas a imprensa, de forma equivocada, após o jogo contra o Paysandu, o Roberto Cavalo percebeu que, de repente, pode prejudicar a imagem do clube, e pediu demissão", informa o presidente.

O executivo de futebol do clube também está fora do clube. Paulo Pelaipe foi contratado em agosto deste ano. "O Pelaipe vence o contrato amanhã e, em comum acordo, não fechamos a renovação. Por detalhes de acerto. Estamos em redução de custos, porque o ano que vem tende a ser ainda mais difícil do que este ano, principalmente em questão de patrocínio", declara Dal Farra.