logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Robetti pode retornar contra Santo Amaro

Compartilhar:

O líbero Rafael Robetti poderá voltar oficialmente a quadra nesta terça-feira, dia 8. Após mais de um mês sem atuar, ele aparece novamente entre as opções do técnico Luciano Iribarrem Carvalho para o compromisso contra Santo Amaro da Imperatriz. O jogo acontecerá no Ginásio Ergínio Januário Borges a partir das 19h30 pelo Estadual da Federação Catarinense de Vôlei.

"Fiz parte do treino no sábado, mas fiquei somente 15min. Ainda sinto o joelho. Mesmo assim quero jogar. Tomara que não aconteça nada de errado. Qualquer coisa, vamos ter o Luis Augusto (Mancha)", aponta o atleta içarense. A última partida de Robetti foi em Maceió (AL). Ele jogou em toda a Liga Nacional mesmo com dor e faturou com o elenco da Fundação Municipal de Esportes e da Esucri a medalha de bronze.

Com o possível retorno de Robetti o elenco vai ter mudanças. Luciano terá como principais possibilidades o levantador Gabriel, oposto Guilherme, ponteiros Maninho ou Mancha, além de Max, Pedro e André no meio. No treino desta segunda-feira, o técnico utilizou também César momentaneamente no elenco titular. O time treina ainda na terça-feira pela manhã para a definição do time titular.