logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rodada da Lesc fecha com mais 35 gols

Compartilhar:

O Futsal da Liga Esportiva Sul Catarinense teve a terceira rodada completada com mais 35 gols na noite desta última sexta-feira, dia 27. O maior placar ocorreu na vitória do Atlético Rincão em cima da Churrascaria Tio João. O duelo terminou em 14x3. A contagem teve participação tripla de Diorgener e Jhony, dupla de Magnun e Xande, além de Coca, Negão, Francis e Jhonatan. Os descontos ficaram para Renan e das vezes para Daniel.

Na mesma noite, o ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola teve a vitória do Amigos do Vera por 6x3 contra o Orange. Já o Garotos da Bola aplicou 5x4 diante do Nov9. Com estes resultados, Marlan Embalagens, Amigos do Vera, Só Borges e Garotos da Bola disputam a liderança pelos critérios de desempate já que somam nove pontos de cada. Em quinto aparece o Nov9 com três. Em igual pontuação há também o Cantinho da Massa e o Atlético Rincão. Por último figuram Orange, Tio João e Guerreiros. Todos sem pontuar.

PRÓXIMOS JOGOS - A quarta rodada será aberta na próxima segunda-feira, dia 30. O ginásio rinconense terá Multiplicando Talentos x Amigos do Vera. Na sequência, Nov9 x Marlan. No dia 3 será a vez então de Garotos da Bola x Atlético Rincão, Só Borges x Orange e Churrascaria Tio João x Guerreiros. Nos dois dias, os duelos começarão às 19h30.