logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rodada de empates no feminino

Compartilhar:

Todas as rodadas tiveram empate até agora. Mas em nenhuma delas a igualdade havia tomado conta de todos os jogos como neste último sábado, dia 27. As Panteras e o Juventude fecharam o placar em 1x1. Já o Esmasil e o Vila Nova marcaram 3x3. Os dois cruzamentos pelo Suíço Regional Feminino ocorreram no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

Com a soma de mais um ponto, As Panteras tem garantida a ponta da tabela de classificação. O time soma atualmente uma vitória e dois empates. De folga, o Sky Board´s figura na segunda colocação com quatro pontos. A sequência é completada ainda pelo Juventude (2), Vila Nova (2) e o Esmasil (1). Este último é o único que não manteve a invencibilidade.

Até agora o campeonato teve seis jogos com 27 gols marcados. Três ficaram sob a responsabilidade da artilheira Bruna, do As Panteras. A defesa do titulo individual representará a disputa direta pela manutenção na liderança na quarta rodada. É que o próximo compromisso será contra o Sky Board´s. Também no dia 4 haverá Vila Nova x Juventude.