logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rodada de futsal fecha com mais 25 gols

Compartilhar:

A noite foi recheada de gols no ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola. Ao todo a rede balançou 25 vezes nos três cruzamentos que marcaram o encerramento da primeira rodada do Futsal de Verão da Liga Esportiva Sul Catarinense. O Garotos da Bola e o Barrimel empataram em 3x3. O Kenya venceu Forquilhinha por 6x3. Já o MMG Futsal anotou 7x3 em cima do Não vai cego. Todos os duelos ocorreram com arbitragem de Almir Bortolotto e Lairton Silveira Lino.

No caso da única igualdade da competição, o Garotos da Bola teve um tento de Dudu e dois de Dal. O Barrimel contou com Henrique e duplamente Emerson. O Kenya teve a contagem realizada por Gustavo, Leonardo, Anibal e, por três vezes, Jonathan. Os descontos de Forquilhinha ficaram para Miguel e Vitor (2x). Já o MMG chegou a sete gols de Andrei, Tiago, a participação dupla de Jaison e tripla de Dudu enquanto o Não vai Cego reduziu com Alisson, Paulo e Tallys.

PRÓXIMOS JOGOS - A segunda rodada iniciará na segunda-feira, dia 22. Terá Não vai Cego x Amigos da Quinta a partir das 19h30 e, na sequência, Alcapones x Kenya. O restante dos jogos ficará para o dia 29. Neste caso, com Posto Cardoso x MMG Futsal, Microcenter x Garotos da Bola e Barrimel x Forquilhinha.