logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rodada de vitórias para Içara

Compartilhar:

Foram seis jogos e seis vitórias. O domínio de Içara ocorreu na terceira rodada do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos neste sábado, dia 25. A cidade foi representada pela Fundação Municipal de Esportes e pelo Caiçara em confrontos tanto dentro de casa quanto fora.

No caso da FME, o desafio ocorreu em Siderópolis. Os visitantes conseguiram 7x0 no Sub-11 e atingiram a nona colocação. No Sub-13 a vitória por 2x0 garantiu a liderança. Já no Sub-15, a soma de 13x0 colocou a cidade na segundo posição da tabela de classificação.

Em paralelo, o Caiçara também fez bonito. A equipe recebeu Jaguaruna e faturou todos os duelos. Pelo Sub-11 marcou 3x1 e chegou a quinta colocação. No Sub-13 teve 3x1. Já no Sub-15 marcou 1x0. Estes dois últimos placares fizeram os colorados içarenses atingirem a sétima colocação.

A próxima rodada será no dia 8. A FME de Içara enfrentará Urussanga em casa e o Caiçara irá até o Clube Campo Cruzeiro. Mas a competição terá antes ainda a continuidade do Sub-17. Neste caso o compromisso da FME será contra o Próspera no dia 1 de junho.