logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rodada encerra com placares absolutos

Compartilhar:

Multicópias, Naspolini e PostO Dário encerraram a terceira rodada do Suíço Diurno da Zona Sul sem dar espaço aos adversários neste domingo, dia 30. Todos os três times venceram com placares absolutos. O Multiópias aplicou 1x0 sobre o Delta Print. O Naspolini conseguiu 5x0 contra a Bruxa. Já o Posto Dário anotou 2x0 em cima do Mercado Kiane.

No sábado três duelos também tiveram equipes sem acertar o fundo da rede. O Inimigos da Bola perdeu para o Metalúrgica Artes por 2x0. Para o Oriente a derrota ocorreu por 1x0 contra Marlan Embalagens. Esta mesma conta repercutiu a vitória da Clínica Irani contra o Jorginho Lanches. Já o Comerciário empatou com o Netto Contabilidade em 3x3. E o Giraffas venceu o Denin por 3x1.

O 25º jogo vai ocorrer no próximo dia 5. A sequência no sábado terá Marlan x Jorginho, Bruxa x Metalúrgica Artes, Delta Print x Giraffa, Posto Dário x Naspilini e Kiane x Netto. No domingo a quarta rodada continuará então com Denin x Irani, Multicópias x Oriente e Comerciário x Inimigos da Bola.