logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Rodeio Crioulo chega a 31ª edição com nova estrutura

Evento acontecerá entre os dias 2 e 5 de março na comunidade de Boa Vista

Compartilhar:

Uma arquibancada coberta para aproximadamente 200 pessoas, além de melhorias na cancha, no sistema hidráulico e na iluminação do Centro de Tradições Gaúchas Querência Praiana fazem parte da nova estrutura que estará disponível na 31ª edição do Rodeio Crioulo Nacional. O evento inicia nesta quinta-feira, dia 2, com títulos já em disputa, e segue até domingo, dia 5.

"Vamos receber 2 mil competidores de toda a região, também do Paraná e Rio Grande do Sul", afirma um dos organizadores, Antônio Ferreira. Além das obras no parque, uma das novidades deste ano será a realização de um leilão. "O parque de exposições, praça de alimentação e também de competições terá acesso livre. Esperamos um grande público para esses dias", acrescenta.

Na primeira noite, o fechamento da programação acontecerá com o Grupo Bailaço a partir das 23h. Na sexta-feira, será com o Grupo Sorriso Lindo e Fúria da Vanera. Já no sábado, o baile terá Tchê Chaleira, João Luiz Correa e Gaiteiro Apaixonado. Já as competições acontecerão todos os dias na comunidade de Boa Vista com prêmios de até R$ 15 mil.

Competições de quinta-feira, dia 2
A partir das 18h - Final do campeonato do CTG

Competições de sexta-feira, dia 3
A partir das 9h - Final da dupla de quinta-feira e após o Laço Dupla

Competições de sábado, dia 4
A partir das 6h - Laço Patrão de Piquete, Lado Veterano, Laço Vaqueano, Patrão de Campeira/Coordenador, Pia, Guri, Mirim, Prenda, Dupla e Seleção 6*RT

Competições de domingo, dia 5
A partir das 6h - Peneira Laço Individual, Patrão de CTG, Pai e Filho, Avô e Neto, Pai e Filha, Prenda Adulta, Prova de Rédeas e Vaca Parada.