logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 17/07/2012 | 08:53

Rodrigo Lindoso é destaque do Madureira

Carlos Rauen com informações da assessoria de imprensa

Compartilhar:

A terceira rodada da Série C chegou ao fim e o líder do Grupo B é o Madureira. O time tem nove pontos. O clube carioca é comandado dentro de campo por um ex-atleta do Tigre. Rodrigo Lindoso. O volante é inclusive o destaque do clube. “Todo o grupo sabe que, se conseguirmos colocar o Madureira na Série B, a história de muita gente aqui vai mudar. A competição está apenas no início, mas as boas atuações nos permitem sonhar”, relata.

O jogador retornou ao clube pelo qual foi revelado e em três partidas já marcou dois gols. Na primeira rodada a vitória foi contra o Brasiliense por 1x0. No segundo duelo o time venceu o Duque de Caxias por 2 a 0. Já na última partida mais uma vitória. Desta vez contra o Tupi, por 1 a 0.

O volante disputou apenas seis partidas pelo Tigre e reclamou da falta de oportunidades. “No Criciúma eu fui bem recebido, mas, infelizmente, tive poucas oportunidades, e isso me prejudicou”, conta. “Quando você volta ao lugar que gosta, é bem recebido por todos e tem a confiança do treinador e de todo o elenco, você joga mais tranquilo e a chance de mostrar seu futebol é muito grande. E isso está acontecendo agora comigo. Estou vivendo uma boa fase”, fala.