logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sábado de empates para times içarenses

Compartilhar:

Os dois empates registrados no Suíço da Zona Sul tiveram a participação de times içarenses neste último sábado, dia 10. O Real Içara somou apenas um ponto contra o Volts Materiais de Construção num duelo sem gols. Já o Amaretti Bebidas ficou no 1x1 contra o UNQ Import Export. Na mesma tarde teve também 1x0 do GP em cima do Fina Estampa e do Netto Contabilidade contra a Lavanderia Global, além de 4x0 do Pinheirinho contra o São Domingos.

O plantel da Amaretti balançou a rede com Estevão enquanto o UNQ contou com Wesley. O gol do GP diante do Fina Estampa ficou para Jean Vitorassi. O mesmo placar ocorreu com o acerto de Rafinha na vitória da Lavanderia Global em cima do Netto Contabilidade. Já a goleada do Pinheirinho contra o São Domingos teve a participação de Renan, Bicudinho e duplamente Marcelo Silva.

Para completar a quarta rodada na orla do Balneário Rincão ficaram somente três jogos para domingo. É o caso de Oriente x Amigos do Carvão, Jef Chapeação e Pintura x Clinicon, além de Minas Drill x Bohemius.