logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sábado positivo para Içara na Zona Sul

Compartilhar:

O sábado foi positivo para os times içarenses no Suíço da Zona Sul. O Real Içara conquistou a segunda vitória com 3x2 diante do Minas Drill. Na sequência dos jogos pela Taça C&C Empreiteira, o Amaretti Bebidas manteve a invencibilidade com 5x3 contra o Pinheirinho.

O Real Içara contou com dois gols de Eduardo e um de Luiz Gustavo. O Minas Drill descontou com Marcelo e João Aníbal. Já no caso do Amaretti, a rede balançou com Bruno, Estevão, Paulo Ricardo, Felipe e Dodi. O Pinheirinho amenizou com Marcelo Silva (2x) e Bicudinho.

Nesta mesma tarde, o Jef Chapeação e Pintura teve o placar garantido por Guilherme Alves e Buiú. O Amigos do Carvão amenizou com Maicon. Na sequência, o São Domingos repetiu a conta com Adriano e Fernando enquanto o Bohemius teve Victor Hugo.

A terceira rodada na orla do Balneário Rincão terá ainda mais três jogos na manhã deste domingo. A partir das 9h, o encerramento ficará com Fina Estampa x Lavanderia Global, Oriente x GP, além de Volts Materiais Elétricos x UNQ Import Export.