logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sampaio/MA convoca torcida contra o Tigre

Compartilhar:

O Sampaio Corrêa é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, com um ponto na tabela de classificação. E, para retomar a presença do torcedor ao Castelão/MA, a equipe maranhense colocou ingressos promocionais à disposição da torcida, para o jogo contra o Criciúma. O preço das entradas custa a partir de R$ 10,00, com 1 kg de feijão. A partida é válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em seu site oficial, o Sampaio Corrêa convoca os torcedores para o jogo e admite a má fase: “Não estamos bem, mas a sua ausência não nos ajuda. Porque você, torcedor boliviano, é a nossa principal estratégia, nosso maior combustível, nossa melhor saída, nossa arma mais importante. Quanto mais frágeis, mais precisamos do seu apoio, do seu empurrão. Venha para o estádio, vibre e grite com a gente. Até xingue, se julgar necessário, mas venha. Você nos fortalece, nos engrandece e nos torna mais fortes”, diz a nota oficial
.
O confronto ocorre às 20h30 desta sexta-feira, dia 10. A partida será comandada pelo árbitro Léo Simão Holanda/CE. Ele será auxiliado por Armando Lopes de Souza/CE e Jose Ricardo Guimarães/PA. O técnico do Sampaio Corrêa é Wagner Lopes, que treinou o Tigre em 2014. Ele assumiu o comando do time maranhense no fim de maio, após a saída de Petkovic.