logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Sanga Funda aplica maior goleada

Compartilhar:

A terceira rodada do Campeonato de Futebol Suíço do Centro Social Urbano iniciou com a maior goleada desta edição. A nova referência na disputa da Taça Zinil Zincagem passou a ser o Sanga Funda/Marlan Embalagens após 7x2 contra o Independente na noite desta segunda-feira, dia 29. O duelo teve dois gols de cada de Diegão, Moisés e Ninho. Contou também com Felipe Dagostim, além dos descontos de Lucinho e Fabiano.

Na partida seguinte, Alisson e Diórgenes garantiram o triunfo do Arena Três Ribeirões sobre o Tic-Tac Futebol Clube. O único acerto dos adversários foi com Diógenes. Para completar a semana, na quarta-feira terá ainda Vila Miguel x Restaurante Della Mama/Transportes Rodonaves/Bebidas Fernandes e Pnegão x Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos. A sequência em Criciúma será a partir das 19h45.

PONTOS: Arena Três Ribeirões e Sanga Funda/Marlan Embalagens (7pts); Pnegão, Reframa/Sulpiso/Bar do Jorge/MMG/Medefil Guinchos (4pts); Restaurante Della Mama/Transp. Rodonaves/Bebidas Fernandes (3pts); Vila Miguel (2pts); Independente e Tic–Tac Futebol Clube (0pt)