logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Santa Luzia vence o Municipal de Bocha

Compartilhar:

Não precisou nem ser realizada uma terceira etapa. Na final do Municipal de Bocha, o Santa Luzia venceu as duas rodadas com bolas sobrando. E fez isso jogando na cancha do inimigo, o Lalo A, que tinha até então a melhor campanha. O confronto foi realizado na noite desta sexta-feira, dia 24, na comunidade de Pedreiras.

Acesse:
» Bochófilos definem as semifinais
» Iniciada nova fase do Municipal
» Municipal de Bocha em nova data

Na primeira rodada, o Lalo A chegou a ter oito pontos de vantagem. Mas, daí veio a reação: 12 a 10 para o Vidraçaria Santa Luzia. Já na segunda etapa, o placar foi aberto pelos visitantes. E a proximidade do resultado foi mantida quase até o fim. É que depois da equipe da casa marcar o oitavo gol, deixou os adversários abrirem vantagem até que o confronto fosse encerrado em 12 a 8.

Além do campeão e vice, o encerramento do campeonato também teve premiação para o melhor russador do jogo final. O título foi para Dercioni da Silva (Dedé), do Santa Luzia. E para o ponteiro de maior destaque, o José Arlindo, do Lalo A. Já o terceiro lugar entre as equipes foi de Gonçalves Sports. E o quarto, do Dida.