Canal Içara

Canal Içara

23 de outubro de 2019 - 22:01
Esportes » Futsal de Verão da Lesc 2016
São José aplica mais 11 gols no futsal
23/01/2016 às 07:37 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
O São José manteve a invencibilidade no Futsal de Verão da Liga Esportiva Sul Catarinense na noite desta última sexta-feira, dia 22. A diferença desta vez não foi tão discrepante quanto aos 15 gols de vantagem na estreia. O placar mais recente teve três tentos de Gilherme e Charles, dois de Dino e Marquinho, além da participação de Jonas. O desconto do MMG Futsal ocorreu cinco vezes com Dal, duas com Gaúcho e uma com Dudu.

Na mesma noite, a Omni Financeira aplicou 10x0 no Microcenter. Já na última quarta-feira, o Barcelona conseguiu 6x3 diante do Vila Dormund e o Entre Amigos obteve a primeira vitória contra o Deportivo Pedreira com 14x2. Em oito jogos até agora, a competição rinconense já teve 113 gols, 15 cartões amarelos e três vermelhos. A artilharia é dividida por Charles e Guilherme, do São José, e Martinelo, da Omni. Ambos com sete gols de cada.

CLASSIFICAÇÃO: Omni Financeira/Casas de Alvenatia/Futsal, Barcelona Lanches F.C, São José/Marlan Embalagens/Inimigos da Bola (6pts); Entre Amigos (4pts); Gaviões da Vila Dortmund (1pt); Microcenter/Gráfica GM/Duo Comunicações, MMG Futsal/Contacril/Pappa John Pizzaria e Deportivo Pedreiras (0pt)
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas