logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José assume liderança após goleada

Compartilhar:

O São José alcançou a ponta da tabela de classificação com uma goleada na noite de sexta-feira, dia 12. A conta foi de 6x0 sobre o Garrari. Já o Maggiore marcou 2x1 contra o Vila Nova. E também no Campo do Jorge, o Sete de Setembro e o Demboski empataram em 2x2. Todos os cruzamentos foram realizados pelo Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense.

Na vantagem do São José fizeram parte diretamente Loko Abreu, Curvina, além da participação dupla de Nariz e Charles. No caso do Maggiore, a vitória ocorreu com Diego, Muriel e o desconto do Vila Nova com Yago. No único empate, Cris e Fábio marcaram para o Sete de Setembro. No Demboski, por vez, os acertos foram de Graxa e Tóta.

O encerramento da primeira fase vai ocorrer na próxima semana. Na segunda-feira acontecerá os embates de Netinho Madeiras x Mercado Rossa e Manaus x Demboski. Na sexta-feira será a vez ainda de Manaus x Sete de Setembro e Marlan Embalagens x Esplanada. Dos 18 times inscritos, 16 passarão para a segunda etapa.

O São José figura na liderança com 13 pontos. Logo atrás está o Maggiore (12) e o Lodettes (11). Com uma rodada ainda para ser completada, o Marlan e o Mercado Rossa completam o Top5 e disputam também a possibilidade de assumir a primeira colocação. Já na outra extremidade, Esplanada aparece com apenas um ponto e briga para sair da lanterna. O Demboski II já fechou a campanha sem nenhum ponto e consequentemente está fora do mata-mata.