logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José busca vaga no Praião A

Compartilhar:

Nas semifinais da Segunda Divisão do Praião, três times eram de Içara. Mas, com os jogos do dia 15, restou somente um. O São José derrotou por 2 a 1 o time B do Praia. Com isso, é o único time que ainda representa a cidade na luta por uma vaga entre a elite do campeonato.

Acesse:
» Tabelão da Série B do Praião
» Campeonatos de Verão 2008/2009

Mas, para que o time de Içara consiga subir de divisão, o São José ainda terá que vencer, no próximo dia 1º, o Zuleima Elite. A vantagem é que o plantel possui o artilheiro, Juliano Domingues, com três gols.

Em relação aos adversários, o carimbo no passaporte foi conquistado com um empate. Contra o Vila Nova, o Zuleima Elite encerrou o placar em 2 a 2. E com este resultado, o número de gols marcados nos últimos 17 jogos subiu para 42. A média do índice é a menor entre os Campeonatos de Verão da FME de Içara: 2,4 por confronto.

Para compensar, as diretorias das equipes participantes da Série B são as mais disciplinadas. Até agora, nenhum dirigente precisou ser excluído do banco. Aos atletas, foram utilizados 56 cartões amarelos e 12 vermelhos.