logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José classifica-se para nova etapa

Compartilhar:

Os placares foram adversos para os times de Içara. E os efeitos também. O Vila Nova perdeu para o Praia por 2x1 na manhã deste último domingo, dia 20. Por isso ainda não conseguiu o carimbo no passaporte. Já o São José marcou à tarde 1x0 sobre o Comerciário e garantiu espaço antecipadamente.

Ainda no domingo, o Trilho fez a mesma soma sobre o Quarta Linha: 1x0. No sábado, o Carbonífera Criciúma marcou 5x2 contra o São Martinho. Já os outros dois confrontos acabaram com empates sem gols na quinta rodada. Foi o caso do clássico rinconense entre Brasil Pedreiras e União da Praia, além do cruzamento dos conterrâneos Siderópolis x Ajax.

Pela pontuação, estão confirmados na próxima etapa o Praia (12 pontos), Trilho (11), Carbonífera Criciúma (9), São José (9), Brasil Pedreiras (8) e União da Praia (8). As últimas duas vagas são disputadas por Vila Nova (7), Ajax (5), Siderópolis (4), Comerciário (4), QUarta Lina (4) e São Martinho (3).

A última rodada da primeira fase acontecerá a partir do próximo sábado. O Ajax enfrentará o Carbonífera Criciúma às 15h do dia 26. E na mesma tarde a orla do Rincão terá São José x Brasil Pedreiras e União da Praia x Vila Nova. No domingo pela manhã será a vez de São Martinho x Quarta Linha. Já a tarde, os cruzamentos acontecerão com Praia x Comerciário e um clássico municipal entre o Trilho e o Siderópolis.