Canal Içara

Canal Içara

25 de agosto de 2019 - 15:00
Esportes » Praião 2014
São José confia na classificação com vitória
31/01/2014 às 08:42 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
O São José vai disputar vaga na segunda fase do Praião contra Barra Velha na manhã deste próximo domingo, dia 2. Caso a vitória não seja possível, o time içarense vai depender dos resultados alheios para ter a posição definida. Já se garantir o resultado positivo, poderá subir até uma colocação e ocupar a vice-liderança do Grupo A.

"Este fim de semana não vai ter o Suíço da Zona Sul. Então vamos completo para o jogo. A equipe é muito boa. Sem menosprezar os adversários, temos a obrigação de vencer. Faremos o último jogo da chave. Por isso também entraremos em campo com a nossa situação mais definida. Queremos a vantagem do empate na segunda fase", indica o técnico Valdemir de Oliveira, o Paraná.

A última rodada da primeira fase começará com Comerciário x Ajax às 15h deste sábado. Em seguida terá o clássico entre União da Praia x Pedreiras na arena à beira da praia no Balneário Rincão. Já no domingo o fechamento acontecerá com Siderópolis x Jussara e Carbonífera Criciúma x São Martinho a partir das 15h.

SÉRIE B - Na Segunda Divisão, Içara vai entrar em campo com o Cpai sem a possibilidade de classificação. O duelo contra o São Domingos fechará a quinta rodada às 17h30 de domingo. Pela manhã terá ainda Posto Dagostim x Folchini. Já neste sábado à tarde acontecerá o confronto de Atlético Rincão x Construtora Massirolli.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas