logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José é eliminado no Aspirante

Compartilhar:

Com apenas um ponto no Aspirante, o São José ainda tem compromisso em casa contra o Barão. Mas o duelo valerá somente aos visitantes. É que os anfitriões já estão fora da classificação. A Chave B está com a composição definida e resta apenas acertar as posições para a segunda fase da Taça Içara 50 anos.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


A lanterna do São José no Campeonato Içarense foi configurada ainda mais com a quinta rodada neste domingo, dia 17. A equipe perdeu para o União da Praia por 2x1. André Francisco e Eduardo Alves ficaram responsáveis pelos gols da vitória. Em contrapartida, Ronaldo Lima reduziu a diferença.

Também nesta mesma tarde, o Vila Nova venceu o Barracão por 2x1. O Barra Velha e o Brasil Pedreiras empataram em 1x1. A mesma igualdade refletiu o confronto de Jaqueline x União do Sul. Já o Presidente Vargas goleou o Barão por 4x1.

CLASSIFICAÇÃO - Na Chave A, o Barra Velha lidera com 10 pontos. Em segundo lugar está o Vila Nova, com sete. Ambos já tâm o carimbo no passaporte. Já na sequência aparecem Atlético Içarense (4), Jaqueline (4), União da Praia (1) e Barão (0). No caso do Grupo B, o Brasil Pedreiras continua na frente, agora com 13 pontos. Logo atrás há Barracão (9), Presidente Vargas (9), União do Sul (8) e São José (1).