logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José e Massiroli estão na semifinal

Compartilhar:

Os dois primeiros semifinalistas na elite do Praião foram definidos na tarde deste sábado, dia 30. A Construtora Massiroli eliminou o São Martinho por 2x1. Já o São José foi beneficiado pelo regulamento devido ao término num empate sem gols. O confronto fechou antes mesmo da conclusão do primeiro tempo com Diego e Denilson expulsos dentro de campo. No relatório, por vez, outros jogadores do Barra Velha também tiveram o nome inserido.

“Depois da segunda expulsão, vários atletas me agrediram. Parei por motivo de agressão, sem condição de continuar o jogo. Se eu voltasse, teria que tirar mais quatro atletas da equipe do Barra Velha. Dai aconteceria o que? Ficaria com o número insuficiente de jogadores", explica o árbitro Charles Romancini. Devido ao ato de indisciplina apontado por ele, os jogadores envolvidos poderão ficar até dois anos fora de competições da região.

Os outros dois semifinalistas serão definidos na manhã deste domingo. O adversário da Construtora Massirolli vai ser conhecido na partida entre Garotos da Bola e Ajax a partir das 9h. Na sequência, dois times da casa disputarão a vaga para o cruzamento contra o São José. O encontro na orla rinconense será entre o Praia do Rincão e o Brasil Pedreiras às 10h30.