logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José e Praia terão confronto neste sábado

Equipes seguem invictas no Regional de Praia com uma vitória e um empate de cada

Compartilhar:

São José e Praia terão confronto neste sábado, dia 22. E a expectativa é que a distância entre as equipes seja redefinida a partir das 16h40 na orla do Balneário Rincão. Os dois times atualmente possuem quatro pontos de cada, mas os rinconenses levam vantagem pelo menor saldo de gols sofridos e, por isso, lideram a tabela de classificação do Regional de Praia com três posições à frente dos içarenses.

Para ascender na classificação, o diretor-técnico da equipe, Ronaldo Lima, o Nardo, estuda ingressar na arena com a mesma base do último confronto. Isso inclui a escalação inicial com Rafael, Andinho, Léo, Edvânio, Parrudo, Wagner, Juca, Diegão, Flavinho, Guto e Brasão. O São José também terá a volta de Foguinho, inicialmente no banco, e ainda contará com reforços como Gelinho e Bruno Frigo.

Além de São José e Praia, a terceira rodada da Liga Atlética da Região Mineira terá ainda Brasil Pedreiras do Balneário Rincão e Turbinas & Veneno de Nova Veneza às 15h de sábado. No domingo, continuará com Rui Barbosa de Morro da Fumaça e Belo Lar de Criciúma às 9h, além de Construtora Massiroli de Treviso e Ajax de Siderópolis às 10h40.