logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José elimina o Vila Nova pelo Praião

Compartilhar:

Deu zebra na manhã deste domingo, dia 3. Afinal, os dois jogos do Praião foram dominados pelos times que não tinham vantagem matemática. Classificado na terceira posição, o Carbonífera Criciúma perdeu para o sexto colocado, Brasil Pedreiras, por 4x1. Já o São José conseguiu o carimbo no passaporte com a quinta colocação e eliminou time do quarto lugar, Vila Nova, com o único gol de Rudnei.

Ao São José, o próximo desafio acontecerá contra o Praia. O time rinconense foi campeão da primeira fase e faturou a Taça Deobaldo Donato Pacheco. Após receber o caneco, marcou então uma goleada de 6x0 sobre o Quarta Linha nesta tarde. O Brasil Pedreiras, por vez, encontrará o União da Praia. Este último time aplicou 1x0 contra o Trilho pelas quartas de final. O gol saiu aos 10min da segunda etapa da prorrogação.

Devido ao Carnaval, o campeonato terá uma pausa no próximo sábado e domingo. O retorno acontecerá somente em 16 e 17 de fevereiro. As semifinais iniciarão com a partida vespertina de Praia x São José. No domingo, o jogo será matutino então com Brasil Pedreiras e s União da Praia. Pela campanha apresentada na primeira fase, o Praia e o Brasil Pedreiras terão vantagem no caso de empate na prorrogação.

Confira mais imagens