logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José empata com Barra Velha

Compartilhar:

O São José tinha a possibilidade de chegar até a vice-liderança. Mas esta chance escapou num empate com o Barra Velha na manhã deste domingo, dia 2. O plantel da capital do Mel marcou com Lucas Campos enquanto o time da casa descontou com Jailson. Com mais gols sofridos do que o Ajax, a equipe içarense classificou o elenco para a segunda fase do Praião com a terceira colocação do Grupo A.

O próximo desafio do São José será contra a Carbonífera Criciúma às 10h30 do próximo dia 9. Antes terá ainda Siderópolis x Barra Velha. Já no sábado as quartas de final serão abertas por Praia x União da Praia e Ajax x Brasil Pedreiras a partir das 15h. Sem rebaixamento neste ano, ficarão de fora o Comerciário, São Martinho e o Jussara.

Entre os times eliminados, dois foram derrotados nesta tarde. O Siderópolis venceu o Jussara com Adriano, Dede, Everton e João sem dar espaço para a reação contrária: 4 a 0. A Carbonífera Criciúma teve um placar ainda maior. Aplicou 5x0 sobre o São Martinho com dois gols de Dielison e Gutierres, além de um com Lucas.