logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José enfrenta Carbonífera domingo

Compartilhar:

O São José e a Carbonífera Criciúma fecharão as quartas de final do Praião neste próximo domingo, dia 9. O jogo acontecerá a partir das 10h30, após o cruzamento também de Siderópolis x Barra Velha, na orla do Balneário Rincão. O time içarense se classificou na terceira posição do Grupo A. Já os adversários terminaram a primeira fase na liderança do Grupo B. Pela melhor campanha, eles entrarão em campo com vantagem do empate no tempo normal.

A campanha do São José tem apenas uma vitória. Foram dois empates e uma derrota. Isto significa 42% de aproveitamento dos pontos disputados nas quatro partidas. Em paralelo, a Carbonífera chegou a 80% de aproveitamento. Foram quatro vitórias e um empate. A segunda fase da competição terá ainda Praia x União da Praia e Ajax x Brasil Pedreiras a partir das 15h de sábado. Nestes casos, somam vantagem a Praia e o Ajax.

SÉRIE B - Na segunda divisão, a disputa será nas semifinais. A primeira vaga para a decisão terá definição entre Construtora Massirolli e Posto Dagostim a partir das 15h de domingo, dia 9. Na sequência será a vez de São Domingos x Atlético Rincão. Com o melhor desempenho na primeira fase, Massiroli e São Domingos poderão até empatar no tempo normal para carimbar o passaporte.