logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

São José fatura título inédito

Compartilhar:

A melhor campanha repercutiu no título do Campeonato Içarense neste domingo, dia 8. O São José confirmou a posse da Taça Içara 50 anos contra o Vila Nova. Além disso, encerrou o campeonato com o artilheiro. Rudnei Amâncio anotou sete gols. O destaque pela disciplina foi para o Barão. E a defesa menos vazada obteve o Vila Nova. Luan deixou escapar apenas 11 gols, sendo dois deles na final.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2012


Na decisão da Divisão Titular, o primeiro tempo ficou caracterizado apenas pelas tentativas. Somente próximo de 7min da segunda etapa Bidiga conseguiu abrir o placar. Ele deixou Luan sem ação. O goleiro até tentou tirar a bola do caminho. Mas errou o chute e ficou parado para assistir a bola no fundo da rede. Já no final do confronto, Diego Kune ampliou com chute direto na gaveta.

“Montamos um grupo unido, de pessoas humildes. Há 23 anos esperávamos por este título”, comemora o técnico Valdenir Oliveira, o Paraná. A última conquista havia ocorrido em 1988, na Taça da Amizade, com gol de Dilnei Lima. “Tivemos muitas oportunidades no primeiro tempo. Mas infelizmente não conseguimos marcar. O primeiro gol do São José também afetou o time”, avalia o técnico vice-campeão, Cláudio Blissari.

Confira mais imagens